quinta-feira, 22 de julho de 2010

Convocação 3a Reunião C500

A Comissão do Conselho dos 500 convoca a todos os cognopolitas para a 3a Reunião do Conselho dos 500 a ser realizada no próximo dia 1 (primeiro) de Agosto de 2010 (domingo), das 15h00 as 17h00 no auditório do Discernimentum, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Aprovar as Diretrizes Gerais do Plano Diretor da Cognópolis de Foz do Iguaçu.

Justificativa: A Secretaria de Planejamento Integrado do Pólo Conscienciocêntrico Discernimentum, responsável pela coordenação do Plano Diretor da Cognópolis de Foz do Iguaçu, realizou diversas dinâmicas e consultas abertas sobre a Congópolis para os próximos 15 anos. Antes de dar prosseguimento na elaboração de regras e zoneamentos técnicos, a Comissão aguarda a aprovação pelos cognopolitas das Diretrizes Gerais do Plano Diretor extraídas das diversas reuniões. As diretrizes seguem anexo e estão abertas à sugestões e críticas. O objetivo das diretrizes é o de condensar no mínimo possível de itens os principais objetivos, valores e rumos da Cognópolis.

2. Deliberar sobre a criação da Associação de Moradores do Bairro da Cognópolis de Foz do Iguaçu, a partir da instalação de uma Comissão de Instalação.
Justificativa: Com o reconhecimento do Bairro da Cognópolis oficialmente pelo Município de Foz do Iguaçu e com o desenvolvimento necessário para a região é estratégica a formação de uma associação nos termos tradicionais de gestão de bairros no Brasil. Esta Associação também servirá de meio efetivo para a aproximação dos moradores do entorno nas atividades da Cognópolis e nas atividades do Conselho dos 500, além de servir de intermediária para determinadas relações com o Poder Público, retirando, quando conveniente, a pressão pública sobre as ICs.

3. Eleição de 4 novos conselheiros para a Comissão do Conselho dos 500.
Justificativa: Conforme deliberado na primeira reunião do Conselho dos 500, realizada em 06/02/2010, no prazo de 6 meses seriam substituídas 4 vagas desta Comissão.

4. Comunicações e informativos da Cognópolis.

5. Apresentação do Observatório Social de Foz do Iguaçu pela ACIFI


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS DIRETRIZES DO PLANO DIRETOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, preferencialmente com sua identificação pessoal (nome e sobrenome)