segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Notícias do C500

1. ASSEMBLEIA É NO DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2011
A próxima assembleia do Conselho dos 500 acontecerá no dia 20 de novembro de 2011, domingo, às 15 horas, no auditório do campus da Organização Internacional de Consciencioterapia (OIC). A pauta principal do evento será a apreciação, debate e deliberação dos cognopolitanos sobre as Diretrizes da Saúde Holossomática na Cognópolis. O documento será disponibilizado em breve no blog: www.c500.org.br. Agende-se desde já!
2. FÓRUM DE PARAPOLÍTICAS DE SAÚDE
Sob a coordenação geral de Roberto Almeida, a OIC realizou o I Fórum de Parapolíticas de Saúde Holossomática no dia 10 de setembro, consolidando as Diretrizes da Saúde Holossomática na Cognópolis. O documento é resultante das 4 oficinas preparatórias, abertas, realizadas durante o mês de julho, reunindo profissionais da área da Saúde, integrantes da Cognópolis Foz, representantes do C500, grupo Longevitá e Colégio Invisível da Des¬so¬ma¬to¬logia.
O guideline traz diretrizes pertinentes à saúde somática, energossomática, psicossomática e mentalsomática, através da proposição de projetos e investimentos na área da saúde dentro da Cognópolis, saúde e longevidade dos cognopolitanos e contribuições da CCCI para a Saúde Pública de Foz do Iguaçu e Região.
3. TORNE-SE UM CONSELHEIRO DO C500
Você exerce sua cidadania evolutiva? Uma das formas é participar do Conselho dos 500 da Cognópolis Foz. A experiência, inédita no país e uma das raras existentes atualmente no mundo, é inspirada na Democracia Pura.
Para ser conselheiro é preciso apresentar os seguintes pré-requisitos:
1.Ter idade mínima de 16 anos.
2.Não necessita residir em Foz do Iguaçu.
3.Possuir algum vínculo com o Bairro Cognópolis (trabalhar, voluntariar, morar, proprietário de terreno, casa).
4.Estar presente nas assembleias convocadas, sem direito a representação por procuração.

Boletim elaborado pela Comissão de Gestão do C500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, preferencialmente com sua identificação pessoal (nome e sobrenome)